quarta-feira, 29 de abril de 2009

Second Life


Foi ontem! A curiosidade apressou-me a fazer o download e... já lá estava! Na minha Second Life!
Foi hoje! O bom senso apressou-me a eliminar o programa do disco!

O Second Life é um mundo virtual online onde podemos viver!

Algo como: Farto de não fazer nada na sua vidinha? Aposte então na sua Second life onde, basicamente, pode fazer tudo o que pode fazer na sua vidinha! Comprar casa, montar um negócio, prostituir-se... dê asas à sua imaginação (dentro de casa à frente do computador) e explore a sua totipotência... (faça "cliques" no que quiser).

Mas que raio... Second Life?!?

Juro que fiquei parva! Reparei que no Second Life todos os homens são machos latinos....e todas as mulheres Angelinas jolie's versão Tomb rider (mas com as mamas maiores :\ ). Além disso todos se vestem como querem... e todos se vestem de forma igual: reinam as camisas masculinas com a peitaça à mostra e as mini t-shirts femininas com...a peitaça à mostra!

Será o ser humano um animal oprimido? Parece-me que sim! Vivemos cheios de etiquetas, tabus e com aquela coisa, como se chama........ah, consciência; e então fugimos para um mundo virtual onde libertamos o nosso instinto animal porque não temos que dar a cara!

Mas fora este assunto, que adoro espremer porque também eu sou um animal oprimido ;), o que me deixou triste foi ver a imensidão de pessoas que se esquecem que podem efectivamente criar a sua própria vida, na First Life! No Mundo real!

Imagino que seja do género:

- Ah! tenho que ir ao SL (Second life) porque tenho um encontro com x e y! Vai ser giríssimo...o meu avatar até já tem a opção "dançar"!!!

Dito isto, enfia-se entre quatro paredes, confina-se a uma cadeira e por lá permanece até não aguentar mais! Depois quando vai para o trabalho, a maior satisfação é relembrar o que viveu ontem no SL e o que vai fazer hoje no SL!!

Sinceramente minha gente... aproveitem a vida que o tempo passa a correr! Libertem-se de preconceitos e sejam vocês...quando quiserem!

Já é hora de termos tomates!!

Um beijo*

1 comentário:

Vigues disse...

Quem fala assim não é gago!!

"Mai nada!"

Beijinho e até amanhã!