quinta-feira, 2 de abril de 2009

Sejam bem-vindos!

Podem tratar-me por Videl!!

Eu tenho umas quantas histórias para contar, ideias para partilhar, tenho vontade de vos ouvir e não tenho jeito para apresentações!

Confesso que vivo a vida em busca das pequenas coisas, das mais sui generis que consiga encontrar; gosto do todo mas amo as suas partes!
Volta e meia desço à Terra mas vivo com os pés bem assentes na Lua. Sou aquariana...palavras para quê?

Há quem diga que penso demais sobre os assuntos, há quem diga que rumino em campos de pensamentos, há quem me chame insegura... eu cá gosto de acreditar que há muito mais para além do óbvio!

Hoje sou estudante de Medicina Tradicional Chinesa (com muito gosto!) e embora tenha saltitado de área em área até chegar aqui não me considero indecisa, apenas gosto um pouco de tudo e um pouco de tudo farei pela minha vida fora!



Decidi criar este blog porque me apeteceu, foi espontâneo... Hoje não pensei no assunto!

Sejam bem-vindos!

3 comentários:

durga disse...

videl tens uma coisa optima costuma s dizer que o saber n ocupa lugar ...e quanto mais expandires os teus horizontes melhor para ti...isso fará de ti uma pessoa mais rica a todos os niveis...fazes muito bem :D ja es terapeuta?

Videl disse...

Muito Obrigada Durga! :)

Para ser terapeuta ainda me faltam alguns aninhos, e um estagio de 4 meses na China!

Enfim...coisa pouca! ;)

Obrigada por comentares!

Um beijo*

durga disse...

tenho uma amiga que fez e se tiveres tanto talento como ela tens ja uma fã :D