segunda-feira, 6 de abril de 2009

Escapar...


Estou de férias!!! Posso fazer uma pausa, parar os relógios, esquecer o telemóvel e fugir da cidade para a natureza!
Com tanto barulho e frenesim a que estamos habituados no nosso dia-a-dia esquecemo-nos de como o silêncio sabe tão bem!

Há quanto tempo não ouvem o canto dos passarinhos? O som do mar? a vossa respiração?
Com ou sem férias fujam da cidade sempre que puderem... e encontrem-se!!!

E se infelizmente têm mesmo que ficar por cá, criem um espaço em vossa casa onde possam "meditar". Não precisam de saber meditar, basta parar um pouco, focar a atenção no corpo, na respiração, relaxar e deixar a mente divagar!! SABE TÃO BEM!!!

Experimentem!!

Um beijo*

P.S: como de costume vou aproveitar para me reunir com as meninas que cá sobrevivem há 9 anos!! São poucas mas chegam e sobram; com elas não me esforço... sou apenas eu e elas entendem-me e aceitam-me. Um "xi-coração" apertado e demorado para elas!!!

Sem comentários: