quinta-feira, 30 de julho de 2009

Terça-feira de choque!

Vim eu das árvores, vim eu do canto dos passarinhos, das músicas, do convívio, das boleias e das praias.
Vim eu da paz de espírito e da pele quente do sol.

Vim eu do sal, do céu púrpura do amanhecer, vim eu tranquila...para LISBOA!!!!

Podia fazer um post inteiro sobre tudo o que me "acordou" por cá; os contrastes brutos que me arrancaram da fantasia....sim podia, mas não vou!

O que me fez arregalar os olhos na chegada, levar a mão à testa, abanar a cabeça como quem já não espera outra coisa...foi a Maya! Sim, essa senhora que, neste Agosto, se apresenta na capa da FHM...semi-nua.

Semi-nua...a mAYA!!!

Também podia fazer um post sobre a idade ideal para se ganhar juízo, ou o bom-senso que paira na nossa sociedade...sim podia, mas também não vou!

Vou falar do grande artista (que admiro pela perícia mas não pela intenção) que lhe aplicou o photoshop.

Fazer photoshop significa alterar a realidade. Seja para embelezar uma foto, para realçar alguns aspectos da imagem ou para esconder outros... é alterar o verdadeiro!!
Como em todas as questões que hoje-em-dia se fazem sentir, há sempre uma "escala de aceitabilidade".

Quem define o bom-senso do photoshop? O artista!
Este, que trabalhou a Maya na FHM, está um pouco afastado da realidade. Ou é um puto em início de carreira que quer mostrar que é bom no que faz (salvo seja), ou é alguém supersticioso com medo que a Maya lhe rasgue as cartadas do futuro.

Quem é que olha para as fotos da FHM e reconhece ali uma mulher madura? Aquele corpo está mais liso, uniforme e tonificado que o meu!

E como se sente a Maya a olhar para uma piada? Por um lado expõe a sua intimidade ao público, por outro lado esconde tudo o que a caracteriza! Ou estava à espera de enganar alguém?

O que me repugna é que os media já não se contentam em impingir o corpo perfeito...agora impingem o corpo eternamente perfeito!!!É assim tão vergonhoso ter pintada no corpo a idade?

Se me perguntarem se achava mais bonito vê-la enrugada na FHM eu respondo: não! Por isso é que acho que há idades próprias para cada coisa!

Enfim...

Maya, no hard feelings!


Um beijo*


P.S: Como é que as cartas não a avisaram que esta não era uma boa ideia!!!

4 comentários:

Mary Silva disse...

Lololllolll não se le outra coisa pela net a não ser o descontentamento do pessoal em relação à capa da FHM, ao excesso de fotoshop e à falta de neuronios da Maya...
Enfim paciencia é o que agente precisa de ter com estes postais destes que se dão pelo nome de jet7 portugues.
Beijinho

Videl disse...

lol é verdade! Melhores dias virão! ;)

Um beijo*

♥ Guida disse...

Epá, só vi ontem a dita revista! Se a mostrassem sem Photoshop a revista falia :P Pelo menos assim não dá cabo da vista ao pessoal, que de bela ela não tem muito.


Beijinho

Videl disse...

É verdade, infelizmente não deve muito à beleza! lloll

Um beijo***