sexta-feira, 29 de maio de 2009

PNR - Para rir ou para chorar?

Eu sou a favor da liberdade!! Mas se proibissem o PNR de concorrer às europeias eu até fechava os olhos!

Sou uma pessoa calma, de mente aberta, respeito outros ideais e outros pontos de vista mas juro que preferia que proibissem a livre expressão de ideais nacionalistas.
Se eu, que sou portuguesa e estou nas boas graças do PNR, sinto-me frustrada e incomodada com as barbaridades que eles dizem, como se sentirão os "outros portugueses"?!?

O PNR é deveras renovador!! O PNR acha que o futuro é um lugar melhor se a discriminação racial for aplaudida e se a posse de armas, a agressão, o rapto e o roubo começarem a ser práticas não criminais!!

O PNR APOIA OS SKINHEADS!!!

Para mim o PNR foi útil para uma única coisa:

este cartaz dos "Gato fedorento" inspirado em frases, por si só já humorísticas, do PNR, está muito bem conseguido!!






P.S: para chorar a rir!!! Tenho dito.

.

Sem comentários: