segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Ao som de...Patrick Watson.

Dizem que os sonhos comandam a vida, eu assino por baixo. Mas, para mim, nos dias de hoje os sonhos também têm de ser comandados...de outra forma perdem-se!

Confesso que é coisa que nunca deixo em casa antes de sair...os sonhos! Mas percebo que para muitos seja difícil manter esta chama acesa!

Já espalhei muita música por aqui, e não foi por estar sem paciência ou vontade de escrever (excepto uma ou outra vez!). Para mim, a música comanda os sonhos. Há nela qualquer coisa de fantástico que se destaca deste nosso betão! Tenho músicas para todos os momentos, sentimentos, emoções, pensamentos e conclusões... tenho música para viver!

E por isso partilho sempre com vocês as que mais me tocam. Na verdade os conteúdos do separador "Ao som de..." dizem tanto quanto os do "Moi même"...verdade!

E o que mais me agrada nas músicas é que elas servem a todos. Em todos se desdobram de forma diferente dando sempre espaço para os vossos sentimentos...que são diferentes dos meus! Assim, transmito-vos o que sinto e dou-vos a liberdade de sentirem o que sentem...comandados pelo que são!

Beijo*

4 comentários:

Joao Rai disse...

hummm...sorry só há uma coisinha com a qual não concordo...que o sonho comanda a vida é um facto, que utilizemos a vida para comandar os sonhos já não é um bom principio....mais tarde ou mais cedo a vida passa-nos uma rasteira e mostra-nos que de facto ela é que é a nossa comandante suprema, a alta patente dos designios dos sonhos, quanto mais a respeitarmos e não a quisermos saltar para cima dela a achar que podemos agarrar-lhe as rédeas mais ela nos surpreende, se assim não fôr vamos certamente andar de trambolhão em trambolhão.

Catarina Santos disse...

Concordo em absoluto contigo João!

beijinhos...aos dois!

Catarina

Videl disse...

Concordo com aquilo que disseram! Mas talvez me tenha explicado mal, eu considero que a música é que comanda os sonhos....pelo menos os meus ;)

Beijoca*

Miguel disse...

gosto muito desta musica, quando surgiu o anúncio da fibra optica fui logo pesquisar quem cantava , mas foi esta que me prendeu muito mais!