terça-feira, 8 de setembro de 2009

Faith in Nature



Depois de andar a saltar de loja em loja, de site em site e depois de experimentar diversos produtos, cheguei à conclusão de que a marca "Faith in Nature" é merecedora de alguma atenção!

Tem vários produtos para a higiene pessoal, específicos para diversos tipos de pele e de cabelos, que prometem ser eficazes sem recorrer ao uso de parabenos, SLS's e de corantes e conservantes artificiais. O seu ph é equilibrado e são totalmente biodegradáveis.

A marca refere ainda que os desodorizantes hipoalergénicos também não possuem cloridrato de aluminium ou outras substâncias tóxicas, são feitos a partir de puro cristal de rocha natural.

Resta dizer que a marca também não realiza testes em animais!

Eu experimentei o champô e o condicionador de jojoba e gostei do cheiro e da suavidade com que o meu cabelo ficou. Ainda vou experimentar o desodorizante e depois digo-vos se é realmente eficaz no combate a odores!

Podem comprar os produtos na loja online Efeito Verde.


Um beijo*

2 comentários:

♥ Guida disse...

Bem, já tinha falado da Faith in Nature lá no blogue :D E adoro o que experimentei, nem sequer sou alérgica ^^


Beijinho

Videl disse...

Eu também gostei imenso, mas agora comprei o champô da marca "Yes to Carrots", para experimentar, e aquilo é uma embalagem que nunca mais acaba! ;) Também é agradável e "ligeiro" mas o cheiro não é tão apetitoso!


Um beijo*