segunda-feira, 24 de agosto de 2009

I wonder...

...if anything could ever be this good again!


É tão bom quando estamos num bom momento, num "dia sim", numa boa fase, num bom mês, num bom ano...quando estamos bem e tudo em redor se encaixa!

Não apoio a frase ´"Só damos valor às coisas quando as perdemos", eu dou muito valor às coisas quando elas ainda se estão a desenrolar; elas sabem-me tão bem que, como tudo o que é bom, passam a correr!

Tenho noção que muitos momentos que me marcaram não voltarão a ser vividos e que muito se perde com o tempo. Sei também que tudo o que agarramos mandamos para trás das costas, mas as recordações que tento conservar servem para a espera por o que ainda está por viver!

E não me quero esquecer nunca que a forma de eternizar as experiências é ter noção delas, aprender com elas, vivê-las e MUDAR!
Um beijo*

6 comentários:

Nadyta disse...

A felicidade sabe mesmo bem ;)

Beijocas

Videl disse...

For sure! ;)

Beijo*

durga disse...

texto bastante bonito e parabens pelo blog :D é um facto tb dou bastante valor qd as tenho ...mas infelizmente nem toda a gente ve assim :(

Videl disse...

Muita gente se deixa embalar pela rotina e pelo stress do quotidiano; adormecem os sentidos e ao invés de guiarem a vida... seguem-na!

Penso que há falta de silêncio e reflexão no dia-a-dia, tempo para pensarmos em nós!

Um beijo*

durga disse...

totalmente...mas a pessoas acham q devem fzer uma introspeçao das suas vidas ou qd algo corre mal ou no final do ano...o tipico!espero ve-la pelo o meu blog...mais uma vez parabens pelo blog :)

Videl disse...

Vou dar lá um pulinho agora mesmo! ;)

Obrigada

Beijo*