domingo, 18 de julho de 2010

The meaning of life!

What is the meaning of life?

"Every day that goes by, you know more than before. Your eyes open wider and you know more. You won't wake up today as you went to sleep last night. That's what life is for."

Adorei!!!!

www.6billionothers.org

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Agora..

...que te vês sozinho nessa casa que parece crescer a cada dia que passa, sentes que és mais vazio do que pensavas ser! Quiseste libertar-te de tanto e agora vês-te preso a tão pouco...

Sabias da paixão pela vida que tinhas dentro de ti e que ela não sabia acompanhar, e achaste que sozinho corrias mais rápido por aquele campo de relva.

Mas esta noite adormeceste nessa corrida, ao som da música que te acelerava o metabolismo, e o sono profundo meteu alguém ao pé de ti. Sonhaste de mãos-dadas com quem não conheces mas que tens a certeza de já estar algures por aí.

Revoltou-te seres traído pelo sonho. Revoltaram-te as chapadas de luva branca que o teu inconsciente escondeu de ti.

A manhã solarenga revelou-te uma cama que ainda tinha espaço para mais um, e o sonho ainda fresco tirou-te as forças até aí acumuladas. A vontade de deixar cair nos lençóis as lágrimas que sabias ter dentro de ti fez-te permanecer caído de olhar fixo no nada por dois ou três minutos. Porque não aceitaste o vazio que tens dentro de ti, levantaste-te, engoliste em seco o nó que te pesou no estômago, debruçaste-te sobre a mobília e forçaste um sorriso para te cumprimentares ao espelho...

...partiste sozinho para o campo de relva, num andar cansado, como quem foi arrastado de novo para o ponto de partida, mas consciente da força que ainda havia em ti!