quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Bom Ano Novo!



Estou desde ontem a tentar escrever o meu último post de 2009, confesso! Há qualquer coisa que quero dizer mas não consigo. Talvez seja pelas palavras, que não arranjo, ou pela ideia que não sobressai!! Sempre soube que a minha inspiração era matreira!

Gostava de vos falar de 2009 e de alguns desejos para 2010 mas nada me sai! Sinceramente o meu 2009 passou a correr e nem por isso me lembro melhor de tudo o que aconteceu!
2009 é, agora, uma neblina clara que nas suas falhas me deixa ver a cor de algumas memórias! Não consigo marcar um acontecimento, lembro-me que passei por uns quantos mas não consigo escolher um! Sei que tive momentos bonitos e partilhados, sei que alcancei alguns objectivos mas tenho a sensação que 2009 foi fluido e constante sem grandes altos e baixos...por assim dizer, monótono (mas não no pior dos sentidos)!

Não quero que em o partilhou comigo se sinta parte desse rio demorado...este correr atrasado foi só meu!

À partida apetece-me desejar mais altos e baixos para 2010! Mais subidas e descidas...
Quero um mar revoltado com todos aqueles que me acompanharam no último rio! Mas se esses não se sentirem confortáveis com tantas ondas, pois que volte o rio demorado e que eu aprenda definitivamente que o que me falta não está no que me rodeia mas sim dentro de mim!

Que eu aprenda definitivamente que subidas e descidas são coisas que não faltam numa vida...se nos soubermos meter a jeito!


Bom Ano Novo e o desejo de que se metam a jeito em 2010!

Beijo*

4 comentários:

Joao Rai disse...

muito bem escritp parabéns...o teu melhor post (do ponto de vista literário entenda-se). Parabéns e Bom Ano em mar revolto...

Catarina Santos disse...

Olá Videl, gostei particularmente quando desejaste "metam-se a jeito em 2010"...não imaginas o quão sentido me fez as tuas palavras!
Vou mesmo meter-e a jeito...só assim as coisas acontecem! ;)

Catarina

Videl disse...

Obrigada Catarina :)

Ainda bem! Eu também vou tentar...com esperanças de que a rotina não me faça esquecer!

Beijoca, obrigada pela visita!

Catarina Santos disse...

De nada Videl!

Como eu compreendo o problema da rotina...mas há que manter-nos atentos, com os sentidos todos despertos, na esperança de vir até nós algo...

Um beijinho!
ou eu não me chamo catarina maria ;)