segunda-feira, 12 de outubro de 2009

I just don't get it!


Acho piada a esta nova moda do "FarmVille". Com esta aplicação, qualquer um pode ter uma horta e exercer a actividade de agricultor a tempo inteiro. A única particularidade é que, na verdade, a horta, a quinta, os animais, as máquinas e os afins são virtuais; já o tempo que se tem que despender, para manter a quinta activa, é real!!
É uma pseudo-quinta que, sinceramente, não aparenta dar frutos!

Contudo, há quem goste e gostos eu não discuto!

Mas acho interessante ver um homem receber uma mensagem com o seguinte:

- Vai apanhar morangos.

Apercebi-me que o "FarmVille" tem um poder de persuasão que vale a pena investigar!
Eu sempre que mandei mensagens a dizer - Vai lavar a loiça, vai lavar o chão, vai levar o lixo - nunca tive muito sucesso!
Diz que eles gostam do mundo virtual...mesmo que dê trabalho!


Para mim era "bonito bonito" se esses milhões de pessoas (usuários do "Farmville") decidissem transpor o conceito para a vida real!

Até esse dia, a única vantagem que vejo é podermos mandar qualquer um "apanhar morangos", literalmente ou não, sempre que nos apeteça e sem nos comprometermos!
Já serve!

Beijo*

2 comentários:

Jedi Master Atomic disse...

Tu enviaste sms's a alguem a dizer para irem lavar a loiça? looooooooooool

Jedi Master Atomic disse...

Ah ja agora para comentar o assunto do post. FARMVILE SUCKS !!! :P