quinta-feira, 30 de abril de 2009

Tatuagens...



Porque hoje uma amiga me desafiou a falar de tatuagens, vou divagar um pouco sobre o assunto.

Hoje em dia, conforme a quantidade e localização, as tatuagens são bem aceites ou não. É giro ter uma estrelinha cor-de-rosa no ombro, mas os braços repletos de caveiras e dragões são extremamente mal vistos.

A verdade é que as tatuagens têm uma mensagem, o que significa que só algumas mensagens são aceites. Sim! O mesmo se passa com as roupas, com o estilo de vida, com as IDEIAS, por aí fora...

Chamar-lhe um limiar de expressão é um eufemismo, assim como a liberdade de expressão é um disfemismo.

Assim, há pessoas que vêem as tatuagens como uma mensagem e enchem-se delas, não para que os outros as leiam, mas sim para não se esquecerem de quem são, e para poderem SER.


Outras pessoas vêem as tatuagens como uma cura psicológica! Após um trauma, sentem necessidade de deixar uma marca visível no corpo para que todos os dias sejam lembradas da força que têm, do que conseguiram ultrapassar, ou de quem nunca se vão esquecer!

Ainda existem as pessoas que vêem as tatuagens como bijutaria; essas são aquelas pessoas que nunca chegam a fazê-las, têm medo de não gostar delas quando forem mais velhas, afinal de contas uma tatuagem é definitiva!

Eu tenho tatuagens que não vão ficar bonitas quando for mais velha! Vão ficar menos definidas, menos nítidas, impróprias para uma velhota de X anos de idade.

Mas eu vejo as minhas tatuagens como uma parte de mim; como o meu braço esquerdo ou a minha mão direita. Se eu não tivesse estas tatuagens...não era eu! e que bom vai ser relembrar aos "x" anos de idade, o momento em que fiz estas tatuagens, a jovem que fui, as ideias que tinha, as escolhas que fiz...

Que nunca me esqueça do que já fui...é o que peço!

Quanto às tatuagens ficarem feias com o tempo, só tenho uma coisa a dizer: Quer queiramos quer não, nós todas vamos ficar feias!!!! A nossa cara também vai ficar cheia de rugas e vai ser flácida. Ainda bem que as tatuagens vão condizer!

E nunca se arrependam das escolhas que fizeram! Todas as escolhas, as certas e as erradas, ensinam-nos! Nada do que nos acontece é em vão!

Mas agradeço que deixem a vossa opinião sobre este assunto! Esta é apenas a minha! Neste blog há liberdade de expressão no verdadeiro sentido da palavra! :)

Um beijo*

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Second Life


Foi ontem! A curiosidade apressou-me a fazer o download e... já lá estava! Na minha Second Life!
Foi hoje! O bom senso apressou-me a eliminar o programa do disco!

O Second Life é um mundo virtual online onde podemos viver!

Algo como: Farto de não fazer nada na sua vidinha? Aposte então na sua Second life onde, basicamente, pode fazer tudo o que pode fazer na sua vidinha! Comprar casa, montar um negócio, prostituir-se... dê asas à sua imaginação (dentro de casa à frente do computador) e explore a sua totipotência... (faça "cliques" no que quiser).

Mas que raio... Second Life?!?

Juro que fiquei parva! Reparei que no Second Life todos os homens são machos latinos....e todas as mulheres Angelinas jolie's versão Tomb rider (mas com as mamas maiores :\ ). Além disso todos se vestem como querem... e todos se vestem de forma igual: reinam as camisas masculinas com a peitaça à mostra e as mini t-shirts femininas com...a peitaça à mostra!

Será o ser humano um animal oprimido? Parece-me que sim! Vivemos cheios de etiquetas, tabus e com aquela coisa, como se chama........ah, consciência; e então fugimos para um mundo virtual onde libertamos o nosso instinto animal porque não temos que dar a cara!

Mas fora este assunto, que adoro espremer porque também eu sou um animal oprimido ;), o que me deixou triste foi ver a imensidão de pessoas que se esquecem que podem efectivamente criar a sua própria vida, na First Life! No Mundo real!

Imagino que seja do género:

- Ah! tenho que ir ao SL (Second life) porque tenho um encontro com x e y! Vai ser giríssimo...o meu avatar até já tem a opção "dançar"!!!

Dito isto, enfia-se entre quatro paredes, confina-se a uma cadeira e por lá permanece até não aguentar mais! Depois quando vai para o trabalho, a maior satisfação é relembrar o que viveu ontem no SL e o que vai fazer hoje no SL!!

Sinceramente minha gente... aproveitem a vida que o tempo passa a correr! Libertem-se de preconceitos e sejam vocês...quando quiserem!

Já é hora de termos tomates!!

Um beijo*

segunda-feira, 27 de abril de 2009

A não perder: Jazz às quintas!


Alguém pediu bis?

As famosas quintas de Jazz do café Quadrante do CCB (Centro Cultural de Belém)estão de volta! De 1 de Maio a 11 de Setembro, vinte grupos vão animar as nossas noites de quinta. A entrada é gratuita e o clima convidativo. Tal como o Jazz, o café Quadrante adquire um ambiente descontraído, quente e animado.

Os concertos iniciam-se às 22:00 horas!

EU VOU!

Um beijo*

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Chá de gengibre


O gengibre tem o poder de aquecer o organismo e por isso está indicado para fases iniciais de gripe. Se o tomarem à noite, ao deitar, no dia seguinte acordam como novas. A natureza quente e picante do gengibre faz-vos transpirar ajudando na eliminação do agente patogénico.
Se tiverem tosse podem juntar uma colher de sopa de mel.

Este chá está também indicado para enjoos, digestões lentas e arrepios.

Contudo, a toma frequente de chá de gengibre é contra-indicada para quem sofra de azia ou para quem normalmente sofra bastante com o calor.

O chá de gengibre é feito por decocção - corta-se o gengibre em finas rodelas e leva-se a ferver por alguns minutos -.

Outras substâncias que podem juntar:

- canela: também aquece o organismo e faz transpirar. Potencia a acção do gengibre.
- hortelã: tem um poder refrescante. Modera a acção do gengibre. Sozinha poder ser tomada para reduzir a azia.
- eucalipto: tal como a hortelã, o eucalipto é refrescante e suaviza a acção do gengibre.

Experimentem!

Um beijo*

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Feliz dia da Terra!


Eddie Vedder - Guaranteed

On bended knee is no way to be free
lifting up an empty cup I ask silently
that all my destinations will accept the one that's me
so I can breath...

Circles they grow and they swallow people whole
half their lives they say goodnight to wive's they'll never know
got a mind full of questions and a teacher in my soul
so it goes...

Don't come closer or I'll have to go
Holding me like gravity are places that pull
If ever there was someone to keep me at home
It would be you...

Everyone I come across in cages they bought
they think of me and my wandering
but I'm never what they thought
got my indignation but I'm pure in all my thoughts
I'm alive...

Wind in my hair, I feel part of everywhere
underneath my being is a road that disappeared
late at night I hear the trees
they're singing with the dead
overhead...

Leave it to me as I find a way to be
consider me a satelite for ever orbiting
I knew all the rules but the rules did not know me
guaranteed...


Não é preciso dizer mais nada, pois não?

Um beijo*

---- IG ----


O índice glicémico - IG - está relacionado com a velocidade com que os açúcares entram na nossa corrente sanguínea.

Quando comemos hidratos de carbono os níveis de açúcar no sangue aumentam e, em resposta, o fígado produz insulina para reduzir esses valores. Mas, dependendo do IG, ou seja, da rapidez com que os níveis de açúcar aumentam, o fígado é obrigado a produzir, ou não, insulina em grandes quantidades.

A diabetes é caracterizada por uma resistência do organismo à insulina que muitas vezes acontece quando este se habitua a níveis de insulina elevados.
Então, um dos factores do aparecimento da diabetes é a ingestão contínua de alimentos com um IG alto. O açúcar entra rapidamente no sangue, origina um pico nos valores, e o fígado é obrigado a produzir muita insulina.

Outra das desvantagem dos hidratos de carbono, de elevado IG, reside na quantidade de energia que nos proporcionam. É uma energia repentina mas de pouca dura, rapidamente se esgota.
Ao contrário, a energia fornecida pelos alimentos de I.G. baixo é mais duradoura e constante.

Então, pela manhã, é preferível que comamos alimentos com um IG baixo para que a nossa energia se aguente até à hora do almoço (evitando a ingestão de "snacks" calóricos a meio da manhã ;) ).

Infelizmente, por mais apetitosos que sejam, os cereais alterados que compramos em qualquer superfície têm açúcares de rápida absorção; além de engordarem, mesmo só com meia dúzia de calorias, não nos dão a energia necessária para o trabalho.

Então o meu conselho para que tenham mais energia ao longo do vosso dia (e para manterem a linha) é que comam "papas de aveia" e fruta ao pequeno-almoço. Eu sei que o nome não é muito apelativo mas garanto-vos que é uma receita bastante flexível, pode agradar a gregos e troianos. Experimentem adicionar alguns ingredientes à vossa "papa" como, por exemplo, canela, mel, compotas, casca de limão, chocolate (q.b), frutos secos, pedaços de fruta etc.

É o ideal para manter a forma e a energia ao longo dos dias!

Um beijo*

domingo, 19 de abril de 2009

Cházinho para o Verão?!?


O corpo humano tem a fantástica capacidade de se auto-regular e de se adaptar a condições diversas para que possamos viver em harmonia; chama-se Homeostasia!

O exterior está constantemente a desregular o nosso organismos, e este está constantemente a trabalhar para se readaptar. Por exemplo, quando está calor, os nossos poros abrem e transpiramos para que a temperatura corporal se mantenha nos valores adequados, já quando está frio os nossos poros contraem para que o calor permaneça no corpo.

Se bebermos água fria ou gelada no Verão, o nosso organismo vai supor que a temperatura no exterior é muito baixa; infelizmente a homeostasia ainda não reconhece o sistema de refrigeração. Na natureza quando a água está fria
é porque está frio!

Então quando bebemos água fria a resposta do nosso organismo é aquecer. Os nossos poros contraem para, mais uma vez, conservar a energia e manter a temperatura interna. E isto no Verão sabe tão bem!!!

Porque é que nos países mais quentes a população bebe chá? Para arrefecer!

A água quente informa o nosso organismo de que a temperatura externa é muito elevada e como tal transpiramos e refrescamos!

Pode custar um pouco a beber, mas garanto que depois compensa! Já experimentei!

E se não conseguirem fiquem-se pela água tépida!

Um beijo *

P.S: A Menta reforça a acção refrescante. Prometo para breve um post sobre vários tipos de chá e seus benefícios.

Belleville Rendez-vous !!!


Belleville Rendez-vous, nomeado para os Óscares de Melhor Filme de Animação e Melhor Música, conta a história de Champion, um pequeno e melancólico rapazote que vive com a avó, Madame Souza, e que é treinado por ela para ser um grande ciclista.

Certo dia, na famosa "Tour de France", Champion é raptado por dois "homens - armário" que trabalhavam para a Máfia. A partir deste ponto, assistimos ao esforço incansável da Madame Souza e do seu cão Bruno para salvar o neto, esforço esse que a leva a atravessar o Atlântico numa gaivota até Belleville, uma vila de imigrantes franceses no Canadá.

Aí Madame Souza conhece as excêntricas "Triplettes", estrelas do music-hall dos anos 30, que a ajudam mais tarde a salvar Champion.

Bem, sinopses à parte, este filme é um espectáculo! A forma como as personagens estão caracterizadas, os pormenores que definem os estereótipos, os objectos megalómanos que parecem ter sido arrancados de um relato desmedido dos acontecimentos... Enfim, este não podem mesmo perder!!!

E o mais engraçado é que Madame Souza é uma imigrante portuguesa que a meio do filme nos brinda com a brilhante "é uma casa casa portuguesa com certeza!!".

É um filme para ver e rever porque está recheado de pequenas mensagens em todos os elementos.

MUITO MUITO BOM! e mais não digo!

Um beijo*

Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=pDCOxHz3EVw&feature=related

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Old beautiful times...


Hoje decidi dar uma espreitadela ao museu do brinquedo, em Sintra!

Sim... saí de lá com vontade de brincar "às casinhas" ;) Nostalgia, essa coisa gira!



Pensamento para o fim-de-semana: Há que procurar a magia que temos agora, em vez de nos perdemos a recordar a que um dia tivemos!!!

Entrada gratuita na expocosmética!


Dia 18, 19 e 20 de Abril, decorrerá na Exponor o 14º salão internacional de cosmética, estética e cabelo. É um evento capaz de atrair até as alfacinhas, e a boa notícia é que a prestigiada marca "Nails 21" está a oferecer entradas grátis! Por sorteio? perguntam! Não. Basta que ao chegarem à Exponor liguem para um dos contactos indicados no site da marca e... ELES VÃO BUSCAR-VOS À PORTA! Tão simples como parece!

É um bom sítio para ir nestes últimos dias chuvosos da Páscoa!

Enjoy! http://www.nails21.com/novidades.php?artigo=expocosmetica_2009

Um beijo*

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Melissas


MELISSAS COM 70% DE DESCONTO NO CLUBFASHION....

Não se atrasem que vão rápido de certeza!!! :p

www.clubefashion.com

terça-feira, 14 de abril de 2009

Pílula contraceptiva


Hoje li no blog mini-saia da Mónica Lice um post muito interessante sobre a pílula contraceptiva. As leitoras foram convidadas a deixar a sua opinião sobre marcas de pílulas e respectivos efeitos secundários. Pessoalmente, achei os comentários deixados muitos esclarecedores, contudo gostava de abordar este assunto sob as luzes da "minha medicina".

Muitas mulheres adoram a pílula não só pelo seu efeito contraceptivo extremamente eficaz, mas também pelo alívio de sintomas que esta proporciona. Quem sofre de acne deixa de sofrer, quem tem dores horríveis aquando da menstruação deixa de ter, quem tem muita tensão mamária também deixa de ter, e por aí fora!!

Então a pílula trata o acne e os sintomas menos desejados da menstruação? Não!
A pílula apenas esconde esses sintomas, tanto que quem deixa de tomar a pílula vê todas as borbulhinhas chatas que tinha na puberdade voltarem a aparecer na cara aos trinta e tal quarentas! Já para não falar das dores.. do período irregular..etc..

A menstruação normal não é acompanhada de dor, não é irregular, não tem um fluxo estupidamente abundante, não provoca uma tensão mamária prolongada, não tem coágulos, entre outros! Se experimentamos regularmente alguns destes sintomas, então temos que ser tratadas!! E uma vez que a nossa medicina não tem outra abordagem ao problema temos que procurar outras medicinas.

A medicina chinesa difere muito da nossa, principalmente porque trata a raiz do problema e não os seus sintomas. E, por experiência própria, aconselho a acupunctura para resolverem este problema. É uma terapia muito eficaz para estas patologias.

Informem-se e cortem o mal pela raiz!!!

Um beijo*

P.S: Os problemas de pele também são tratados pela acupunctura!

domingo, 12 de abril de 2009

--- TAG ---


O TAG (transtorno da ansiedade generalizada) é uma psicopatologia que se caracteriza por um estado de ansiedade constante sem motivo aparente. O paciente experimenta frequentemente sintomas como náuseas, taquicardia, transpiração profusa entre outros.
Este distúrbio está na origem de problemas no desempenho sexual; nas mulheres pode causar frigidez ou falta de lubrificação e nos homens ejaculação precoce ou dificuldade de erecção.
O TAG pode desenvolver-se a partir de situações quotidianas, como por exemplo o stress no trabalho. O profissional ansioso sente-se fisicamente mal, tem dificuldade em realizar as tarefas e o mais comum é demitir-se ou tirar férias. No entanto tirar férias não basta, esta psicopatologia quando persiste há mais de 6 meses é considerada crónica e se não for tratada pode acompanhar-nos para o resto da vida.

Embora o TAG seja mais comum em indivíduos do sexo feminino com pouco menos de 20 anos, as crianças e os idosos também podem sofrer do distúrbio.

A acupunctura tem resultados muitos positivos no tratamento do TAG (principalmente em conjunto com a psicoterapia) é eficaz, não tem efeitos secundários e não cria dependência.

Não ignorem os sintomas!

Um beijo*

sábado, 11 de abril de 2009

Leite? Porquê?!?


Várias vezes ao dia sou solicitada a beber leite, muito leite, para ter muito cálcio!

Sempre me questionei sobre a importância do leite na nossa alimentação; é por ser uma fonte de cálcio? Não! A quantidade de cálcio no leite não é assim tão significante. Os brócolos, por exemplo, são uma melhor fonte de cálcio e de vitaminas.

Se pensarmos bem, somos o único animal que bebe o leite de outra espécie até à idade adulta!!! What?!? que lógica tem isto? quem é que se chegou à frente e disse: nós, os humanos, temos que beber o leite destinado aos vitelinhos, faz-nos bem!! (porquê? há semelhanças? :\ )

Porque é que passados poucos meses após o nascimento de um animal o leite materno deixa de ser produzido e seca? Para ele poder beber o de outro animal? hum...don't think so!!

Fora de brincadeiras, o leite de vaca é tudo menos vantajoso para nós. Principalmente para quem tenha excesso de peso, sinusite, renite, leucorreia, astenia física e mental entre outras. Alguns estudos indicam que o consumo exagerados de todo o tipo de lacticínios pode estar na origem de alguns cancros.

O meu apelo é que cortem por completo com o leite e sejam moderadas com os queijos e com as manteigas. Podem sempre beber pela manhã um sumo de fruta ou bebidas de arroz ou aveia.

Informem-se! E não deixem de procurar outras fontes de cálcio.

Um beijo*

terça-feira, 7 de abril de 2009

A não peder: Amália Revisited


"Amália revisited" é o nome do CD que convidou grandes artistas da música portuguesa a conciliarem o fado com melodias actuais.
Sem que se tenha perdido pitada das características mais marcantes do fado, como o tom melancólico e irremediavelmente triste, este álbum envolveu duas distintas cronologias de sons, e ao longo das suas 15 faixas temos a sensação de que o fado é português, é nosso, é compreendido e é intemporal.

Conta com uma participação muito interessante do Sam the kid na música "êthos" que rompe alguns rótulos!


Mesmo que não gostem de Fado não deixem de ouvir este CD que, por curiosidade, tem um tom de Chillout muito agradável :) !


Enjoy!!

segunda-feira, 6 de abril de 2009

HPV - Cancro do colo do útero


Aqui deixo um apelo às leitoras e leitores para que se informem bem sobre a vacina contra o cancro do colo do útero com o médico de família porque embora a idade mais indicada para tomá-la seja entre os 12 e os 26 anos, há sempre vantagens em tomá-la mesmo com idade mais avançada!

E dirijo-me também aos leitores porque eles são os portadores deste vírus e, como tal, podem também desenvolver cancro do pénis ou cancro anal.

Informem-se e não se esqueçam que em questões de saúde não devemos olhar a preços!

Um beijo*

Escapar...


Estou de férias!!! Posso fazer uma pausa, parar os relógios, esquecer o telemóvel e fugir da cidade para a natureza!
Com tanto barulho e frenesim a que estamos habituados no nosso dia-a-dia esquecemo-nos de como o silêncio sabe tão bem!

Há quanto tempo não ouvem o canto dos passarinhos? O som do mar? a vossa respiração?
Com ou sem férias fujam da cidade sempre que puderem... e encontrem-se!!!

E se infelizmente têm mesmo que ficar por cá, criem um espaço em vossa casa onde possam "meditar". Não precisam de saber meditar, basta parar um pouco, focar a atenção no corpo, na respiração, relaxar e deixar a mente divagar!! SABE TÃO BEM!!!

Experimentem!!

Um beijo*

P.S: como de costume vou aproveitar para me reunir com as meninas que cá sobrevivem há 9 anos!! São poucas mas chegam e sobram; com elas não me esforço... sou apenas eu e elas entendem-me e aceitam-me. Um "xi-coração" apertado e demorado para elas!!!

domingo, 5 de abril de 2009

T.V.


Sabias que o ser humano pensa mais enquanto está a dormir do que quando está a ver televisão??? Dá que pensar não dá?

Será por isso que a televisão nos prende tanto nos dias de hoje?
Depois de um dia stressante e moroso nada melhor que uma manta, um sofá e a televisão?!? Muitos assim pensam...

Mas ao contrário de vivermos a vida de outros não seria mais interessante vivermos a nossa vida? Construirmos as nossas próprias histórias? Explorar a realidade e daí tirarmos as nossas conclusões ao invés de adoptarmos as que nos são "dadas"???

Eu gosto de ver T.V.... mas Q.B!!! (rimou :D )

A não perder: Festival Indie Lisboa


Quem gosta de cinema de certeza que já ouviu falar deste festival que se realiza em Lisboa anualmente. O Indie tem a duração de 11 dias e o seu objectivo é promover e divulgar obras e autores nacionais e estrangeiros ao público em geral e aos profissionais desta área.

Assim, a partir do dia 23 de Abril vão passar nalgumas salas de Lisboa «longas e curtas metragens, obras de ficção, filmes de animação, experimentais e documentários».

É a festa do cinema que não podem perder!!!

A não perder: Não te posso ver nem pintado!


"Não te posso ver nem pintado" é o nome do novo percurso pela colecção Berardo do CCB (Centro Cultural de Belém).


Sinceramente da primeira vez que vi esta exposição saí de lá com a ideia de que a minha sensibilidade para compreender arte figurativa era "0"!!!! Mas para a arte figurativa ser compreendida ela tem que ser devidamente interpretada e contextualizada, e para esse efeito o CCB disponibiliza uma equipa de guias que nos acompanham ao longo da exposição e nos vão dando luzes sobre a arte exposta. Tudo isto a custo zero!

Hoje saí de lá preenchida, percebi o que vi e gostei! Aconselho !
Este percurso está aberto ao público até 26 de Abril.

*A imagem acima é de um quadro do Andy Warhol.

sábado, 4 de abril de 2009

A não perder: Gran Torino


Gran Torino é realizado e protagonizado pelo grande Clint Eastwood. Walt Kowalski é um veterano da Guerra da Coreia reformado que após a morte da sua mulher encontra-se num bairro que já não parece o mesmo. Nas casas dos seus outrora vizinhos vivem os Hmongs, imigrantes do sudeste asiático.

Walt despreza este povo, mas inevitavelmente as suas vidas acabam por cruzar-se dando origem a uma série de acontecimentos que pouco a pouco vão levando Walt a redescobrir-se!

É sem dúvida um dos melhores filmes de 2008. Eu gosto particularmente das "entre-linhas" das relações humanas, e neste filme elas são muito bem exploradas!

Comovente, sincero, amistoso e com uma pitada de humor sarcástico este filme tem que fazer parte da vossa lista!!!

Não percam!!!

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Yes, please!!!


hum... dream a little bit!!

A não perder: Varekai



Depois de ter assistido por duas vezes ao espectáculo "Quidam" do Cirque du Soleil, sou incapaz de passar ao lado de outra das suas grandes produções.

O Cirque du Soleil volta a Lisboa para apresentar mais uma das suas peças - Varekai - dirigida por Dominic Champagne. Desta vez o espectáculo visa "homenagear o espírito nómada e a arte e tradição circenses". A estreia será a 15 de Maio, no Parque Tejo, em Lisboa, e os preços dos bilhetes rondam os 44 euros.

Para mais informações visitem www.cirquedusoleil.com ou liguem para o 21 761 60 66.

Para quem diz que não gosta do circo, para quem já não acha piada nenhuma aos palhaços... fica aqui o meu conselho: não deixem escapar a oportunidade de serem surpreendidos!

É como sonhar acordado, entrar num mundo fantástico e ver explorada ao máximo a incrível máquina humana!

EU VOU!!!

Long nights



De certeza que alguns de vocês já viram o filme "Into the wild" realizado pelo Sean Penn que conta a história verídica de Christopher McCandless, um jovem de 20 anos que em 1990, após ter terminado a faculdade, decide queimar todo o dinheiro que tem, despir-se de materialismos e partir sozinho numa viagem de auto-descoberta.
Tudo neste filme me apaixonou, e como tal ouvir a banda sonora ainda me dá arrepios!
Porque efectivamente escapar é sempre bonito, fazer parar o tempo e explorar, olhar a natureza e respirar com ela, ser parte de um todo...

Às vezes também me dá vontade de largar tudo, de dar uma cambalhota na vida e começar outra vez...

E a vcs?

Deixo-vos aqui algumas das músicas para pensarem sobre o assunto. Enjoy!

http://www.youtube.com/watch?v=nZbiZxA9b5k&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=Cy6iwP9Ux3A&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=XlFhbUCk5kw&feature=related

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Sejam bem-vindos!

Podem tratar-me por Videl!!

Eu tenho umas quantas histórias para contar, ideias para partilhar, tenho vontade de vos ouvir e não tenho jeito para apresentações!

Confesso que vivo a vida em busca das pequenas coisas, das mais sui generis que consiga encontrar; gosto do todo mas amo as suas partes!
Volta e meia desço à Terra mas vivo com os pés bem assentes na Lua. Sou aquariana...palavras para quê?

Há quem diga que penso demais sobre os assuntos, há quem diga que rumino em campos de pensamentos, há quem me chame insegura... eu cá gosto de acreditar que há muito mais para além do óbvio!

Hoje sou estudante de Medicina Tradicional Chinesa (com muito gosto!) e embora tenha saltitado de área em área até chegar aqui não me considero indecisa, apenas gosto um pouco de tudo e um pouco de tudo farei pela minha vida fora!



Decidi criar este blog porque me apeteceu, foi espontâneo... Hoje não pensei no assunto!

Sejam bem-vindos!